Boa noite meninas!!! Hoje trago uma novidade para vocês. Sabemos que atualmente existe no mercado várias marcas de Batons Liquido Matte. Confesso que demorei para aderir a moda, mas finalmente me rendi e comprei esse Batom Nude lindo de viver da Makiê.

A Makiê é uma marca nova no mercado, mas já chegou com todas as tendências que nós adoramos!!!


Eu amo de paixão batons na cor nude, e quando eu vi o Batom Agnus foi paixão a primeira vista. Ele tem um tom de nude bem cor de boca mesmo, ele é um batom super discreto para usar no dia a dia ou para quando fizer uma produção olho tudo boca nada.


Gente ele é muito fácil de aplicar, só tem que esperar um pouquinho a secagem, se passar muito produto demora um pouco mais. O cheirinho é uma delícia, e essa cor tem um leve brilho.

Ainda estou cheia de acne =/

Eu adorei, depois de seco fica bem bonito, não craquela na boca. Ficou muito bom, e não fiquei com a sensação de ressecado. No dia que comprei também experimentei a cor Maya que é um vinho bem escuro, mas como era meu primeiro batom liquido optei por uma cor mais clara. Agora eu quero todas!!!!!
Eu comprei o meu no Ateliê Michelle Menezes aqui em Araçatuba-SP.

Super indico! E você já aderiu a moda dos batons líquidos?! 
Conta pra mim aqui nos comentário...Mil Bjus



4 Comentários

  1. Gostei do post , essa marca marca ei não conhecia , a cor é linda . Ele dura bastante tempo na boca , porque tenho um de outra marca e não dura nada :(


    Bjos Sara
    www.enorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara obrigada pela visita! Olha pra mim eu achei que durou, eu comi e bebi normal e ainda fiquei com batom, eu já experimentei de outra marca e saiu tudo quando eu comi.
      Bju

      Excluir
  2. Menina realmente essa cor é maravilhosa, está na moda rsrsrs.... Eu adoro batom com cheirinho bom rsrsrs... Ainda não conhecia essa marca Makiê. Até hoje estou tentando comprar os meus batons líquidos kkkkkkkk... Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro que comprei, já usei de outras marcas, mas não gostei pq não achei a duração boa.
      Beijos

      Excluir